quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

 Incrível como as pessoas esquecem rápido o que um dia julgaram ser eterno! É realmente surpreendente a capacidade delas de dizer que sentem algo quando na verdade não sentem.
 Como se pode sofrer se nunca sentiu dor realmente?



''A dor é como nostalgia:
Só quem viveu sabe como é, quem não viveu não pode sentir falta ou falar se foi bom ou ruim.
E pior que não sentir
é mentir que sentiu.''

Aline S.

Decepção

 Acabou como um piscar de olhos. Os dias passam e nada mais muda, nem meu olhar. Foi como se o tempo parasse e os meus pensamentos ficassem se repetindo como se fosse um filme rebobinando.
 Desde sempre eu acreditei que esse sentimento fosse o mais puro e o mais verdadeiro de todos. Foi um verdadeiro sonho... Um sonho que acabou, pois eu acordei. Sai de um sonho e entrei em um pesadelo.
 Sinto raiva de novo. Raiva por ter acreditado que um tal amor existia, e que na verdade foi como uma brisa: veio e foi embora. Como pude acreditar nas palavras de novo? Como pude me entregar?
 Entreguei meu coração pra VOCÊ cuidar, e sabe o que fez? PETECOU! Brincou bastante e quando ele caiu no chão e foi pisoteado, você não quis pegar. De que adianta continuar mentindo assim? Pra que palavras se o que está em jogo não são apenas sorrisos momentâneos, e sim, sentimentos?
 Alguém aqui está rindo? NÃO, apenas você com esse jogo sujo!


            Tudo que vai volta. Não esqueça. :)


Cansei de brincar. Agora a porra ficou séria!

domingo, 15 de janeiro de 2012

Encarando

Todos os dias a vida nos surpreende com algo. Um ato de alguém, um sorriso ou um abraço inesperado. Mas nem sempre é algo bom. Pode trazer também surpresas desagradáveis. Choramos, sofremos, ficamos ruins por um tempo... E quem diz que o tempo cura está mentindo. Ele não cura. Ele apenas cicatriza. E quando relembramos a cicatriz dói, como se estivesse sendo reaberta. O tempo afaga, e borra as lembranças, mas não esquecemos.
 Um dia aprendi que as coisas só acabam quando nós as esquecemos, e eu não esqueci de muita coisa, por isso ainda não acabou.
 Tenho raiva. Raiva por não conseguir esquecer. Raiva do tempo que demora pra afagar essa dor, desconforto e tristeza. E o principal: raiva por saber que tudo acabou e que não voltará tão cedo... Raiva por tudo ter acabado por motivos sólidos... Sem brigas, sem discussões... Apenas com lágrimas e uma única razão. Tristeza... Por saber que vou precisar encarar isso também. Mais uma... mais uma provação de minha força. Eu vou conseguir, pois já consegui por toda minha vida, e essa é apenas mais uma vez de muitas que já foram e que ainda estão por vir!

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

A gente se fode mas se diverte!

 O que fazer quando o carro está quebrado, seu pai não está por perto, está chovendo e você tem apenas uma câmera na mão??
 Sim, você faz um vídeo retardado!!


http://www.youtube.com/watch?v=hTGFPA4fVTw


O que mais sonhamos

 De fato, todos temos que ter sonhos, temos que ter metas, pois a vida se constrói em cima de perspectivas e planejamentos.
 E nada mais do que certo, temos que lutar pro aquilo que desejamos. Tenhamos foco em que realmente queremos para conseguirmos realizar... Até o que nos parece impossível, se tivermos realmente vontade, podemos conseguir realizar!
 No meu caso, meu maior sonho é, primeiro, passar no vestibular de uma boa faculdade de medicina. Não consegui passar esse ano... Desistir? NUNCA!
 Tenhamos foco, meus amigos, pois quem acredita SEMPRE alcança como já dizia o Renato Russo. *-*

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Lembre-se

 Lembre-se de que um dia o amor nasceu em seu coração, assim como nasceu no meu também. Lembre-se de que não foi nada por acaso que tudo aconteceu. Aconteceu por que tinha que acontecer, e sabemos bem disso!
 Lembre-se que não nos conhecemos de ontem, nos conhecemos desde a infância. Podemos ter crescidos afastados, mas que disse que para amar é preciso ver todos os dias?
 Lembre-se que desde sempre meu coração sempre foi seu e o seu sempre foi meu... Mesmo que a vida tenha nos feito chorar, brigar, nos afastar ainda mais... Sempre fomos um do outro de alma, corpo e coração.
 Lembre-se que nunca desistimos e que já foi pior para nós quando éramos pequenos. Lembre-se que podemos lutar para que tudo mude, que nós mudemos! Lembre-se que não é preciso estar perto para estar junto, basta amar...
 Lembre-se que eu vou sempre estar aqui... mesmo parecendo que não ligo e que estou cansada de sofrer. Nunca deixei de gostar, nem se quer um minuto. E quando as sombras de uma mágoa vem me perturbar, lembro de como é bom ter você aqui dentro de mim...
 Já passamos por mágoas... mas também já tivemos ótimos momentos juntos.
 Lembre-se: EU TE AMO

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

É... a vida me trolla!

 Sabe quando você fica esperando para que algo aconteça? Pois é, eu estava assim esses dias. Não falo de simulados, vestibulares e etc, falo de fatos da vida e de como ela nos trolla!
 Sim, ela nos trolla. Não, espere! Não é bem ela que nos trolla, e sim, as pessoas que transformam ela que nos trollam!
 Quando você faz tudo por uma pessoa, você no MÍNIMO quer alguma consideração, nem que seje um mísero sorriso, pra saber se agradou ou não. Num relacionamento, você precisa receber todo carinho de volta, saber que esta sendo correspondido, por isso é importante um bom diálogo...
 Mas diálogos não são bons ao telefone, onde você não pode olhar nos olhos da pessoa e dizer qual o problema em questão. Pelo telefone você não pode abraçar, nem ver os olhos de emoção da outra quando diz que a ama. Nada se resolve pelo telefone... Apenas matamos um pouco a saudade de quem está longe. E mesmo assim é horrível! Não da pra saber se enquanto fala ela está prestando atenção em outra coisa ou está fazendo cara de desdém. Não sabe se ela está sorrindo, ou desenhando corações em um papel com suas iniciais juntas no centro...
 Eu espero. Espero que me mande uma mensagem no facebook ou até mesmo no falecido orkut. Espero que me mande um torpedo no celular ou me ligue, assim como antigamente...E mesmo que as ocupações e  obrigações o ocupe todo tempo durante o dia e algumas horas da noite... Espero que pelo menos lembre de mim.. Lembre que tem alguém aqui esperando pelo menos um ''oi''. Um oi que nunca chega, um oi que nunca vem... Um oi que não se preocupa.