quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Lembre-se

 Lembre-se de que um dia o amor nasceu em seu coração, assim como nasceu no meu também. Lembre-se de que não foi nada por acaso que tudo aconteceu. Aconteceu por que tinha que acontecer, e sabemos bem disso!
 Lembre-se que não nos conhecemos de ontem, nos conhecemos desde a infância. Podemos ter crescidos afastados, mas que disse que para amar é preciso ver todos os dias?
 Lembre-se que desde sempre meu coração sempre foi seu e o seu sempre foi meu... Mesmo que a vida tenha nos feito chorar, brigar, nos afastar ainda mais... Sempre fomos um do outro de alma, corpo e coração.
 Lembre-se que nunca desistimos e que já foi pior para nós quando éramos pequenos. Lembre-se que podemos lutar para que tudo mude, que nós mudemos! Lembre-se que não é preciso estar perto para estar junto, basta amar...
 Lembre-se que eu vou sempre estar aqui... mesmo parecendo que não ligo e que estou cansada de sofrer. Nunca deixei de gostar, nem se quer um minuto. E quando as sombras de uma mágoa vem me perturbar, lembro de como é bom ter você aqui dentro de mim...
 Já passamos por mágoas... mas também já tivemos ótimos momentos juntos.
 Lembre-se: EU TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário