domingo, 15 de janeiro de 2012

Encarando

Todos os dias a vida nos surpreende com algo. Um ato de alguém, um sorriso ou um abraço inesperado. Mas nem sempre é algo bom. Pode trazer também surpresas desagradáveis. Choramos, sofremos, ficamos ruins por um tempo... E quem diz que o tempo cura está mentindo. Ele não cura. Ele apenas cicatriza. E quando relembramos a cicatriz dói, como se estivesse sendo reaberta. O tempo afaga, e borra as lembranças, mas não esquecemos.
 Um dia aprendi que as coisas só acabam quando nós as esquecemos, e eu não esqueci de muita coisa, por isso ainda não acabou.
 Tenho raiva. Raiva por não conseguir esquecer. Raiva do tempo que demora pra afagar essa dor, desconforto e tristeza. E o principal: raiva por saber que tudo acabou e que não voltará tão cedo... Raiva por tudo ter acabado por motivos sólidos... Sem brigas, sem discussões... Apenas com lágrimas e uma única razão. Tristeza... Por saber que vou precisar encarar isso também. Mais uma... mais uma provação de minha força. Eu vou conseguir, pois já consegui por toda minha vida, e essa é apenas mais uma vez de muitas que já foram e que ainda estão por vir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário