segunda-feira, 17 de março de 2014

Olá

 Faz muito tempo que não posto nada aqui, eu sei. É a falta de tempo ou até mesmo de inspiração. Não é por falta de sentimentos, por que nesse meio tempo sofri uma explosão de cada sensação, triste, feliz, raivoso... Vi meus ídolos mais duas vezes e quero ver mais. Mudei de opção de curso na faculdade, agora quero Musicoterapia pra minha vida. Fiz uma tatuagem. Arrumei um namorado e já terminei. Mudei-me para o apartamento do meu pai. Arrumei um emprego (que até agora está me enrolando pra me chamar). Cortei os cabelos. Estou de boas com meu irmão. Quase perco minha melhor amiga. Fiz fotos profissionais que estão impossíveis de pagar, então estou desistindo de pegá-las. Chorei pra canário, está soda! hahahahahaha...
 Vou voltar a postar aqui, aliás, tenho mais dois poemas para a página. São raivosos, como sempre. Sem paciência pra fazer algo romântico ou inspirador.
 Minha vida está tensa. vivo à flor da pele, choro muito sempre, tanto de saudade como de decepção, mas quase nunca de alegria. Sei que temos que aguentar firme em todos os momentos, mas está complicado.

''Sei que uma hora tudo pode mudar, pode até parecer um sonho distante, mas não é impossível'' - Guerra por Paz | procurem, é uma música ótima.

Bom, vou TENTAR voltar a postar aqui. Tenho meus fã clubes e o blog de lá para cuidar. Um grande beso.




sábado, 7 de dezembro de 2013

05/11/2013

 Quando não me via mais com esperanças de um dia poder te abraçar, uma incrível onda de sorte me tomou. Consegui finalmente sentir teu cheiro, olhar em teus olhos, te abraçar, ouvi tua voz... Senti-me a pessoa com mais sorte do mundo! Você, lindo, simpático, me sorrindo... Só me motivou ainda mais a querer viver. Deu-me forças para seguir meu caminho, deu-me coragem para seguir.
 E o que você me prometeu, você cumpriu, o que me faz te amar ainda mais! Ter teu reconhecimento, teu sorriso já basta para sorrir o resto da minha vida.
 Eu acreditei em meus sonhos, eu acreditei em minha vida, o que eu conquistei NINGUÉM pode roubar! Só Deus sabe como rezei por esse dia, como chorei em meu travesseiro imaginando estar te abraçando. Só quem me conhece entende o quanto você, Leandro, significa em minha vida! Eu te amo, eu te amo tanto que chega a doer! Te amo tanto que só de lembrar do teu sorriso, choro.
 Poucas pessoas me entendem, mas as que entendem, sabe que é verdadeiro.

''Eu te daria todos o meus sorrisos para te ver sorrir. Te daria minha vida para que vivesse por muito mais tempo.''


Obrigada por me querer fazer viver, por sorrir, por existir!


segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Apenas lamentações

 Cansei de querer me esconder por vergonha do meu rosto. Não por ser feia, e sim, por ele ser todo zuado, com manchas e pelos e espinhas... Sinto realmente muita vergonha. Ai me envergonho por estar sentindo vergonha de mim mesma, pois foi Deus que me fez assim. Nada nessa vida é por acaso, e se sou assim deve ser a idade ou porque era mesmo pra ser. 
 Não me considero feia, apenas uma ''zicada''. Todas minhas amigas, primas, ou as meninas em geral que conheço, tem a pele tão bonita... ai fico pensando: ''mas porque eu?'' Se fosse mesmo apenas a genética que contasse, as minhas primas também deveriam ter a pele ruim, ou o meu irmão também, sei lá, alguém! MAS NÃO! Eu sempre sou a mais feia, a que tem as roupas mais velhas, a que toma bomba em vestibulares, a que é enganada, que não tem amigos, a que nunca conseguiu conhecer os ídolos...
 Sim, é um desabafo! Pode até dizer que são apenas lamentações, que seja! E também pode me julgar fútil por se importar com essas coisas, mas aí vem todo um trauma desde pré-adolescente. Essas revistas teens que fixam um modelo de beleza, maquiagens, corpo, rosto, roupas pra ser ''cool''. Sempre via minhas primas e amigas seguindo e usando o que as revistas indicavam e eu nunca fui nada daquilo, nunca tive esse dinheiro, nem esse rosto, nem essa beleza... Era magrinha e não tinha corpo, meus dentes eram tortos, eu tinha uma verruga na cabeça e eu usava óculos. As espinhas estavam surgindo em meu rosto ainda, não eram muitas, mas pra minha idade era/e são uma vergonha. Eu usei aparelho, operei a verruga que poderia ser cancerígena... os óculos não pude tirar, mas estão menos ruins agora que já tenho modelos mais modernos para escolher... O corpo? Ah! É a única coisa de que não posso reclamar. Agora o rosto é um problema. Até estou tomando Roacutan, aguardo resultados. Sei que depois que acabar meu tratamento nunca mais sofrerei com isso, não terei mais que esconder meu rosto... Serei segura o suficiente para olhar para um garoto e sorrir. Sorrir como a menina bonita que sempre tentei ser, que um dia serei realmente.

sábado, 6 de outubro de 2012

Ando só

  É estranho saber que as pessoas não necessitam mais de você como antes, não é? Que não sentem mais a necessidade de falar com você, de te contar as novidades... ou só dizer que sente sua falta, dizer que te ama... AS PESSOAS não. Na verdade.. é A PESSOA.
 O que antes era ''eterno'' hoje não passa de um ''Oi, tudo bem?'' - como já diz uma música: ''seus olhos dizem tudo o que eu preciso ouvir, mas não vejo em você o que está em mim''.
 Eu só sinto falta de ligar e falar sem parar por horas, desabafar, xingar todo mundo... eu não tenho mais isso, e isso está me afetando MUITO. Sinto-me só. Até quando?





quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Em busca da felicidade

 Com o passar dos anos, uma grande parte dos países desenvolvem-se tecnologicamente, aumentando seu mercado, importações e exportações e, consequentemente, sua economia. Mas será que o PIB indica mesmo o progresso dos países? O desenvolvimento deveria ser medido apenas pelo capital?
 O capital que gera lucros, na grande e absoluta maioria das vezes, beneficia apenas às classes mais altas da sociedade, excluindo, assim, os demais trabalhadores que são parte fundamental para o desenvolvimento desses países. Com isso, gera-se a exclusão social, baixos salários, condições de vida precária, entre outros.
 Medir a felicidade de uma Nação pela sua prosperidade econômica é deveras perigoso, pois é considerado (pelo Relatório de Felicidade Global nos Estados Unidos) apenas a produção da riqueza e não como ela é produzida. O aumento da renda de um país não traz necessariamente a felicidade, pois mesmo a economia crescendo, continuarua beneficiando as classes mais poderosas, como já citado.
 Ademais, os países não conseguiriam manter sua população feliz (ou pelo menos parte dela) se não houvessee esse desenvolvimento econômico, tanto para aumentar os empregos, quanto para o investimento em ducação, áreas de lazer, saúde, esporte, projetos siciais entre outros, que ajudam no bem-estar individual dos cidadãos.
 Contudo, a criação do FBI (Felicidade Interna Bruta) mediria o bem-estar da sociedade, ajudando, assim, a melhoria na administração do país no controle da distribuição do capital e no indice de contentamento da população com os feitos do governo. E, assim, foi contrariado o dito popular: ''o dinheiro não traz felicidade.''

domingo, 8 de julho de 2012

O que tem essência nunca tem fim...

Pois é... Você me disse isso uma vez e não faz muito tempo. Só queria saber se tem essência mesmo como você me disse...
 Porque eu tentei, juro que tentei! Te procurei em vários outros, até mesmo com o olhar, observando os gesto, as palavras...Tentando encontrar alguma que pudesse te encontrar. FAIL. Nada! Não é a mesma coisa, nunca é na verdade. Como ja diz uma música ''Eu passo tanto tempo só te procurando em um outro alguém, mas não posso me enganar, sinto sua falta e ninguém pode ver...Preciso de você...''. E é bem isso, ela diz tudo ¬¬'
 Não me apego mais a ninguém, nenhum menino me agrada. Não é porque eu não quero, é por que eu não consigo! E na boa, não consigo me ver namorando outro rsrs e pelo visto... não sou só eu que sinto falta do que já fomos... 
 Deixemos tudo com o tempo. Ele irá nos guiar   >.<


  Eu tento te esquecer
mas tudo o que eu escrevo é sobre você
Eu não posso me enganar
fingir que estou bem
por que não estou...
Preciso de você essa noite...

Eu passo tanto tempo
só te procurando
em um outro alguém
Mas não posso me enganar
sinto sua falta e ninguém pode ver!
Preciso de você...

(Cartas pra Você - Nx)

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Meus 19 anos!

Enfim... Se for dizer tudo o que quero ia ficar horas e horas aqui digitando! Mas vou resumir kkkkkk Queria agradecer aos meus amigos por estarem comigo SEMPRE, e por terem vindo na minha festa de aniversário >< Sem vocês ela não seria tão boa como foi! Obrigada, obrigada mesmo por tudo!