sexta-feira, 25 de novembro de 2011

A gente se fode mas se diverte!

 O que fazer quando o carro está quebrado, seu pai não está por perto, está chovendo e você tem apenas uma câmera na mão??
 Sim, você faz um vídeo retardado!!


http://www.youtube.com/watch?v=hTGFPA4fVTw


O que mais sonhamos

 De fato, todos temos que ter sonhos, temos que ter metas, pois a vida se constrói em cima de perspectivas e planejamentos.
 E nada mais do que certo, temos que lutar pro aquilo que desejamos. Tenhamos foco em que realmente queremos para conseguirmos realizar... Até o que nos parece impossível, se tivermos realmente vontade, podemos conseguir realizar!
 No meu caso, meu maior sonho é, primeiro, passar no vestibular de uma boa faculdade de medicina. Não consegui passar esse ano... Desistir? NUNCA!
 Tenhamos foco, meus amigos, pois quem acredita SEMPRE alcança como já dizia o Renato Russo. *-*

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Lembre-se

 Lembre-se de que um dia o amor nasceu em seu coração, assim como nasceu no meu também. Lembre-se de que não foi nada por acaso que tudo aconteceu. Aconteceu por que tinha que acontecer, e sabemos bem disso!
 Lembre-se que não nos conhecemos de ontem, nos conhecemos desde a infância. Podemos ter crescidos afastados, mas que disse que para amar é preciso ver todos os dias?
 Lembre-se que desde sempre meu coração sempre foi seu e o seu sempre foi meu... Mesmo que a vida tenha nos feito chorar, brigar, nos afastar ainda mais... Sempre fomos um do outro de alma, corpo e coração.
 Lembre-se que nunca desistimos e que já foi pior para nós quando éramos pequenos. Lembre-se que podemos lutar para que tudo mude, que nós mudemos! Lembre-se que não é preciso estar perto para estar junto, basta amar...
 Lembre-se que eu vou sempre estar aqui... mesmo parecendo que não ligo e que estou cansada de sofrer. Nunca deixei de gostar, nem se quer um minuto. E quando as sombras de uma mágoa vem me perturbar, lembro de como é bom ter você aqui dentro de mim...
 Já passamos por mágoas... mas também já tivemos ótimos momentos juntos.
 Lembre-se: EU TE AMO

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

É... a vida me trolla!

 Sabe quando você fica esperando para que algo aconteça? Pois é, eu estava assim esses dias. Não falo de simulados, vestibulares e etc, falo de fatos da vida e de como ela nos trolla!
 Sim, ela nos trolla. Não, espere! Não é bem ela que nos trolla, e sim, as pessoas que transformam ela que nos trollam!
 Quando você faz tudo por uma pessoa, você no MÍNIMO quer alguma consideração, nem que seje um mísero sorriso, pra saber se agradou ou não. Num relacionamento, você precisa receber todo carinho de volta, saber que esta sendo correspondido, por isso é importante um bom diálogo...
 Mas diálogos não são bons ao telefone, onde você não pode olhar nos olhos da pessoa e dizer qual o problema em questão. Pelo telefone você não pode abraçar, nem ver os olhos de emoção da outra quando diz que a ama. Nada se resolve pelo telefone... Apenas matamos um pouco a saudade de quem está longe. E mesmo assim é horrível! Não da pra saber se enquanto fala ela está prestando atenção em outra coisa ou está fazendo cara de desdém. Não sabe se ela está sorrindo, ou desenhando corações em um papel com suas iniciais juntas no centro...
 Eu espero. Espero que me mande uma mensagem no facebook ou até mesmo no falecido orkut. Espero que me mande um torpedo no celular ou me ligue, assim como antigamente...E mesmo que as ocupações e  obrigações o ocupe todo tempo durante o dia e algumas horas da noite... Espero que pelo menos lembre de mim.. Lembre que tem alguém aqui esperando pelo menos um ''oi''. Um oi que nunca chega, um oi que nunca vem... Um oi que não se preocupa.

domingo, 20 de novembro de 2011

Você É livre!

  Comecemos então a refletir: o que é ser livre? Ser livre seria o fato de poder ir e vir? Ter liberdade de expressão? Livre arbítrio? De fato, todas essas questões se encaixam no conceito da liberdade. TODOS NÓS SOMOS LIVRES. 
 ‘’Estamos condenados à liberdade, carregamos o peso do mundo nas costas e isso é extremamente angustiante. ’’ – Jean Paul Sartre.
 Segundo Sartre, somos humanos porque temos a humanidade dentro de nós. Nunca ninguém está sozinho. Então, se todos nós somos humanos e todos têm a humanidade dentro de si, a culpa, por exemplo, da fome na África, é de todos nós.
 Então, em seu conceito de liberdade, se alguém faz algo ruim a culpa não será só dele, e sim também, de toda a humanidade. Isso afirma o que ele diz sobre a liberdade ser angustiante! Contudo, se eu fizer algo errado a culpa cairá não apenas em mim, mas em todo o resto. ‘’Carregamos o peso do mundo nas costas’’, diz Sartre, pois se há guerra, a culpa é de todos, ademais, a humanidade está em mim como também em quem faz a guerra.
 Portanto, estamos condenados à liberdade. Podemos fazer o que quiser, mas tendo consciência de que a humanidade esta em todos nós, pois é isso que nos torna humanos. No entanto, quando percebemos o grande impacto que é esse pensamento, podemos perceber que é EXTREMAMENTE angustiante, assim como afirma Sartre.

Continua...

sábado, 19 de novembro de 2011

Pra quem é bom em Leitura...


35T3 P3QU3N0 T3XT0 53RV3
4P3N45 P4R4 M05TR4R C0M0
N0554 C4B3Ç4 C0NS3GU3 F4Z3R
C01545 1MPR35510N4ANT35!
R3P4R3 N155O! N0 C0M3Ç0
35T4V4 M310 C0MPL1C4D0,
M45 N3ST4 L1NH4 SU4 M3NT3
V41 D3C1FR4NDO 0 C0D1GO
QU453 4UT0M4T1C4M3NT3, S3M
PR3C1S4R P3N54R MU1T0,
C3RT0? P0D3 F1C4R B3M
0RGULH050 D1550! SU4
C4P4C1D4D3 M3R3C3
P4R4B3NS

T0C4 43W S3 V0C3 3NT3ND3U TUD0 O/

Tipo Assim

 Normalmente, aqui em São Paulo a grande maioria dos jovens falam: Tipo, tipo assim, tipo assim, cara e etc.
 Não vou dizer que eu já não falei muito... FALEI! Mas essa porcaria de gíria já passou dos limites do suportável.
 Certa vez meu professor de biologia comentou sobre essa gíria e disse que não suportava. Parei pra pensar e reparei que TODO MUNDO falava ''tipo''. Isso começou a me irritar profundamente!
 Conheci uma menina, que prefiro não citar aqui, que a cada 10 palavras, 9 eram ''tipo''. Evitava AO MÁXIMO em conversar com ela, por que me irritava essa maldita gíria.
 As vezes eu solto um ''tipo'', mas logo me corrijo, pois isso é inadmissível agora!! Tipo assim é a ...... Deixa pra la '-'
 Falar ''TIPO ASSIM'' deveria ser proibido e dar cadeia! ¬¬'